quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Querida Júlia





Hoje foi um grande dia....

Em primeiro lugar quero agradecer as 10 mil pessoas que hoje visitaram o Blog é para mim uma alegria imensa ver o meu livrinho de receitas online partilhado com tanta gente.

Em segundo lugar vou descrever a minha aventura matinal :)
Tudo começou há uma semana atrás quando recebi um email com o convite para  participar no programa, como adoro desafios nem pensei duas vezes...
Tive o privilégio de ser magnificamente orienta por uma Jornalista do programa Querida Júlia H.M, que me foi esclarecendo e orientando durante toda a semana.
Tudo apostos, tudo decidido, hoje às 09h lá estava eu no estúdio, confesso que nunca pensei estar tão calma e descontraída como na realidade estava, parecia um dia de trabalho normal, apenas com um cenário diferente. Não fazia a mínima ideia o que era isso da "maquina da TV", nesta semana só consegui perceber que tudo se processa muito rapidamente, sem tempo para falhas ou erros.
Hoje, assim que cheguei, fui excelentemente recebida por uma equipa extraordinária e super organizada, o acolhimento foi tão bom, mas tão bom,que me senti completamente em casa. Na TV só vimos a simpática Júlia, mas atrás das câmaras existe imensas pessoas que cuidam de tudo ao pormenor e recebem muito bem os seus convidados, tal e qual como fazemos em nossa casa, a preocupação com o meu bem estar foi constante, sempre preocupados com tudo.
Muito obrigado a todos pelo acolhimento e um obrigado especial a H.M com a qual estabeleci uma empatia magnifica.



1 comentário:

  1. Parabéns!
    Estive a ver o programa e foi muito giro. Fiquei fã da receita do bacalhau. Confesso que utilizo bastante a cloche, que por estes lados é mais conhecida como "patusca".

    ResponderEliminar