quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Arte dos tachos no Facebook


Ontem  a "A Arte dos Tachos" deu mais um passinho em direcção ao futuro, passou a fazer parte da família Facebook.
Já passaram 3 anos desde o nascimento do blog, crescem as receitas, crescem as visitas, aumenta a qualidade da imagem e a criatividade.
E pensar que este blog tinha como objectivo ser o meu livro de receitas, com propósito de nunca mais correr o risco de me esquecer de como elaborar a receita X ou Y, que fiz e agora já não me lembro bem o que lá coloquei, mas que sentido faz isso, para uma pessoa como eu que detesta fazer a mesma coisa 2 vezes, nunca consigo fazer uma receita da mesma forma.
Quando comecei a escrever a primeira receita entrei em pânico..... é preciso medidas e quantidades.... mas eu não sei cozinhar com medidas e quantidades é tudo a olho..... Neste ponto melhorei e MUITO em consideração a quem tem a paciência de visitar o blog.
Obrigado pela visita de ontem, pela de hoje e pela de amanhã, prometo continuar por cá a partilhar tudo o me vem a cabeça e passado algum tempo estará num prato
          
                                                  Se gostas faz Like! 






3 comentários:

  1. onde está as receitas feitas na cloche? o bacalhau feito no querida julia..

    ResponderEliminar
  2. Hoje vi-a na Querida Júlia e quero dar-lhe os Parabéns pela participação no programa, pelo blog e pelas receitas fantásticas que já andei a namorar!
    Sara Marques

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado!

    Amanha sem falta as receitas ficaram disponíveis no Blog.


    Um beijinho

    ResponderEliminar