quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Camembert panado com doce de arando




Numa das minhas visitas ao Supercor "El Corte Inglês", sitio que fujo de visitar, este supermercado arrasa a minha carteira sem segundos, tudo o que vejo de novo quero comprar para experimentar, depois quando chego a caixa até me arrepio. Por falar nisso as idas ao supermercado seja ele qual for, estão cada vez mais impraticáveis, não trazemos quase nada e gastamos quase tudo.
Mas uma vez por mês, permito-me visitar este supermercado, mas apenas com 40€ na carteira e sem multibanco, assim nunca me distraio.
Comprei estes queijinhos que me pareceram de excelente aspecto.
Vem tudo na mesma embalagem basta colocar no forno e espalhar o doce por cima; sabe muito bem.

Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário